domingo, 29 de janeiro de 2017

Mas te espero

Mas, eu te espero_


Olho ansioso para o relógio a cada segundo 
vejo o tempo passar tão lentamente e junto
com ele, passam os momentos 
que poderíamos estar vivendo a nossa 
historia. 
Sabe quando se sente com a alma, 
o vazio incompreendido da vida 
com a  ausência de alguém... 
Sinto-me assim. 
Como algo que por descuido foi deixando 
se perder, mas não posso e nem quero. 
Para livrar-me de pensamentos que atormentam, 
recolho em mim 
e fico tentando arrumar a bagunça 
do meu coração 
que apesar de tudo, insiste 
em querer-te, mesmo apesar das ausências tuas. 
Penso em ti,  me vem um sorriso de ternura 
que de alguma forma preenche o vazio 
da incerteza que ora está  em mim
mas, que me faz ter certeza que eu te amo. 
Abafando  o som barulhento do meu silêncio 
que é ensurdecedor sem você  mas, 
eu te espero. 
Desligo-me do mundo, ouço uma música relaxante.
Amanhã estaremos juntos.

_____Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário