domingo, 17 de setembro de 2017

Eu Amo teu sorriso

Eu Amo teu sorriso_

Amo quando a tua boca desenha um sorriso apenas para mim.
Eu  vejo-me dentro deste seu sorriso, sabendo ser parte dele
numa quietude acesa que ele me traz... 
Ah... Quietude gostosa!
Com sabor quente do seu beijo derramando-se denso,
afagando a minha boca com beijos sabor de amor.
Adoro namorar o teu olhar tão sensual neles, existem versos
poesias e canções
Os teus olhos são  meu universo neles,eu  me espelho
e vendo os meus reflexos, sei que sou teu.
Eu te amo como um mar de paixões desenfreadas... 
Você é uma loucura de amor por mim amada.
És ternura, paixão e amor, mistura de gostosos sentimentos
que desarruma meu coração de um jeito que não tem jeito
E eu amo te amar é bem simples assim.

______Joe Luigi
Direitos Reservados

4 comentários: