quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Procura

Procura_

Como quem busca encontrar em algum lugar do passado,
um amor vivido em plenitude, caminho solitário.
Não é questão de carícias Indeléveis, mas de pessoas,
de viver de amor, de infinito verdadeiro, único amor!...
Que faz-me querer ser o silêncio e navegar seus pensamentos 
e que desperte o encanto de novamente querer...
Que vista a minha alma de paixão, poesias, canções e sonhos. 
Pois vivo sonhando e assim tento alcançar o tempo que foge
de mãos dadas e dedos entrelaçados com você...
Deixando comigo apenas o som das tuas palavras e o teu silencio
e a tua imagem que vejo no espelho do corredor quando passo
buscando-a em cada fragmento teu em mim.
Quando à noite vem chegando e tudo cobre-se por um manto de poesia
e a tua voz é um som que atravessava o ar causando arrepio
e minha pele que respira emoções da tua essência.
Que talvez sem que perceba me enche de carência, 
da tua ausência que insiste se fazer presente sem dó e fica aqui.

______Joe Luigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário