segunda-feira, 9 de abril de 2018

Quando falas de amor

Quando falas de amor_

Quando você me fala de amor és uma estrela.
És luz que brilha nos olhos meus
é o céu azul em dias de primavera,
és flores simples de essência rara
que renascem nas tardes outonais.
Quando me fala de amor,
Tens o sorriso inocente de criança,
és desejo, ternura e és paz.
És a existência e a vida
É um coração a pulsar.
Quando me fala de amor, és plena,
Porque o amor é força que nos move
E assim, você me faz sentir total.
...Ah, e quando você me olha nos olhos.
olhos nos olhos para nós dois é cafuné,
acalento, amor. 
É palavras e poesias
nós somos versos entrelaçados
que vão unindo os nossos corpos
e os nossos olhares.
Como é bom poder olhar assim
dentro dos seus olhos
e sentir esta reciprocidade, 
de sermos cúmplices num simples olhar.

__ _Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário