segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sabe

Sabe_

Sabe amor, quando deitas ao meu lado
enlaça-me num abraço e papeamos coisas
as vezes nada a ver, 
a gente rindo de graça o mundo torna-se nós dois.
É tudo de bom pois nos sentimos tão nossos.
Então eu  me vejo em você, tenho sensação
que nos mesclamos um no outro é tão louco
nos querer assim parece que gritamos ao mundo,
o tamanho deste amor.
Esse grito que vem de dentro do nosso "eu" ,
se faz necessário para atender os desejos de nossas almas, 
de sentir-se saciadas dos desejos mais profundos. 
Estes que nós sentimos na carne quando o sangue esquenta 
 a vontade aflora e que não conseguimos mais conter,
nos levando a sugar de quem amamos 
como se tivéssemos em um deserto sem água. 
Depois de saciarmos nossa alma e abastecer 
o nosso "eu", descansamos.

_______Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

2 comentários: